Grelha de Análise de Sites Sociais
Objectivo: Identificar as marcas identitárias da adolescência em sites sociais de jovens.
Competências: Construção de uma grelha de análise de marcas identitárias em sites sociais de jovens. Análise de um site social de jovens, tendo por base a grelha construída.
O que fazer?
1º) Constituição livre de grupos (4 elementos);
2º) Construção da grelha de análise de sites sociais de jovens e escolha do site a analisar (Hi5, Facebook, MySpace, entre outros);
3º) Testagem por cada grupo da grelha definida, no site proposto para análise e elaboração de um pequeno texto de conclusões (1/2 páginas) no Fórum 4, até ao dia 31 de Maio;
4º) Discussão conjunta no Fórum 4 das análises realizadas, entre os dias 01 e 12 de Junho.
Competências: Construção de uma grelha de análise de marcas identitárias em sites sociais de jovens. Análise de um site social de jovens, tendo por base a grelha construída.
O que fazer?
1º) Constituição livre de grupos (4 elementos);
2º) Construção da grelha de análise de sites sociais de jovens e escolha do site a analisar (Hi5, Facebook, MySpace, entre outros);
3º) Testagem por cada grupo da grelha definida, no site proposto para análise e elaboração de um pequeno texto de conclusões (1/2 páginas) no Fórum 4, até ao dia 31 de Maio;
4º) Discussão conjunta no Fórum 4 das análises realizadas, entre os dias 01 e 12 de Junho.
Recursos de Aprendizagem
- Todos os textos dos Temas 2 e 3.
- Todos os textos dos Temas 2 e 3.
Sem comentários:
Enviar um comentário